Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Minha primeira vez...

Essa não é uma história engraçada, tampouco emocionante.
É só a primeira vez...


... que pintei as unhas dos pés. =]

Nunca gostei de pintar as unhas dos pés. Sempre foi só uma base ou um esmalte branco qualquer, transparente, só para dar um brilho mesmo.
Mas, hoje, experimentando o esmalte que ganhei da querida Ana Paula, de forma que já estava fazendo o pé mesmo e não seria eu que pintaria... (ah sim, não gosto de fazer as unhas, gosto que já estejam feitas rs), baixou o santo e resolvi pintar as unhas dos pés também. De uma cor, e não de uma falta de cor. rs
E gostei!


E secretamente confesso a vocês: Estou me achando o máximo só por causa dessas mãos e pés de unhas igualmente azuis. =]

Incandesçam!
=]



6 comentários:

  1. Ficou super bonitinho msm, e essa cor ficou linda em você :)

    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da ideia... agora qnd eu msm fizer minhas unhas, vou querer pintar a dos pés tb. =]

      Excluir
  2. Eu pinto minhas unhas dos pés com cores diferentes.
    Sempre aposto nos azuis pois eles dão um arde "limpeza" para os pés.
    Acho lindo!
    Tem post novo lá no blog, com a GlossyBox Essencial Beauty!
    Confira =)
    http://www.ciadoesmalte.com/2012/10/glossybox-essencial-beauty.html
    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mão de uma cor e pé de outra? Eu estou adentrando no novo mundo dos pés com unhas pintadas. rs Capaz de experimentar isso tb. =]Bjs

      Excluir
  3. gostei muito das cores,,,,otimo dia para voce

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/10/espaco-blogueiras.html

    ResponderExcluir