Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

#DorDeCotovelo

O que fazer com uma dor de cotovelo?
Inveja? Não, inveja é uma palavra muito forte. Dor de cotovelo é melhor.
Mas, sério, o que fazer com ela?
Não dá para tirar e jogar fora. Não quero, não gosto, já coloquei a vassoura atrás da porta, mas ela não se manca, ela insiste em ficar aqui.

Já rezei, já fingi que não ligo, já virei a página, já olhei para o outro lado.
Mentira! Quem eu quero enganar? Eu?

Sim, estou tentando! Na maior cara de pau estou tentando me enganar, mas sou esperta, isso não é fácil.
Eu sei que não adianta tentar me enganar, não adianta fingir... não adianta.

Eu confesso:
- Estou com uma puta dor de cotovelo!


6 comentários:

  1. Mas vai passar... sempre passa... rs
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mesmo q demore... uma hora passa. rsrs

      Excluir
  2. Nada dura para sempre!
    Essa dor de cotovelo vai embora...pode ter certeza ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Reconhecer a desgraçada, é meio caminho andado para que ela desapareça.
    Vai passar. Afinal, tudo passa.

    ResponderExcluir