Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

'IDENTIDADE' na BAHIA

Não, não estou falando do documento. =]
Há algum tempo eu falei sobre o espetáculo IDENTIDADE, que assisti em São Paulo.
Segredo para ninguém que gosto muitíssimo do ator, diretor e escritor Vinícius Piedade. Já assisti algumas atuações dele e também tenho o livro 'Essas moças que me causam vertigens' (o que foi sorteado no 'Festival Brazuca', clique aqui para ler alguns dos contos).

Desta vez ele estará na Bahia, com IDENTIDADE. Quem puder, não percam tempo. Vão!
Vamos ao teatro!
=]


Dias 6 e 7 de Outubro - 20h
Teatro Gamboa Nova
Rua Gamboa de Cima, 3 - Aflitos
Salvador - Bahia
Tel. (71) 3329-2418
Ingressos: R$ 20,00 / R$ 10,00 (meia-entrada)

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe escrevi (acima) para vc o que era para outra blogueira.
      Sua inscrição está perfeita e seu Nº é o 10 . Boa Sorte e Obrigada.
      Voltarei depois para conhecer seu cantinho, mas já sou sua seguidora também.
      Carminda

      Excluir
  2. Não conheço... Mas bom saber...
    Nossa fazem mais de 10 anos que eu não vou no teatro XD
    Depois q tive filho não tive mais tempo pra nada =/
    Flor tem post novo lá no blog!
    Com novidades da Beauty Fair - http://www.ciadoesmalte.com/2012/09/amend-clairol-e-belliz-beauty-fair-2.html
    Confere lá =)
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  3. Adoro tuas dicas de peças de teatro, sabe?
    Adoro teatro, aqui na minha cidade faz muito sucesso teatro de bonecos, que quando bem feito é outra coisa linda.

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  5. oi querida, obrigada pela visita no meu blog viu? adorei seu comentário e estou pensando seriamente em seguir sua dica..festa com bolo e tudo mais..! rsrsrs beijão!
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece ser uma ótima dica de diversão. Não conhecia o artista e fiquei curiosa!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  7. Que legal Regiane!
    Eu não tinha ouvido falar nessa peça.
    Agora fiquei curiosa!!

    Se vierem a Porto Alegre, vou tentar ir. :D

    Beijos!!

    ResponderExcluir