Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Eu li 'Dizem por aí...'


Tilly tomou um pé do namorado. Um dia chegou em casa e metade das coisas estava faltando, ou seja, o namorado foi embora e levou as coisas dele.
Ela vai passar o fim de semana na casa da melhor amiga, Erin, e acaba aceitando um emprego de 'faz-tudo' para o solteiro, bonitão, decorador e gay Max Dineen. Tilly ajuda Max com sua empresa e também com sua filha, Louisa.

Até aí vai tudo bem, até que Tilly conhece o mais bonitão ainda Jack Lucas, amigo e colega de trabalho de Max. O problema é que Jack é um tesão irresistível, mas não tem uma boa reputação em meio ao público feminino, ou seja, ele é um galinha, sem interesse em um compromisso sério e já ficou com pelo menos metade da população feminina da cidade... é o que dizem por aí... mas, depois... você descobre que não é bem por aí. rs
Entram na história: Kaye, ex-mulher de Max (ué, mas ele não é gay? ah, mas até aí... rs), Sr. Lewis (um professor da escola de Louisa... e nem passou pela minha cabeça que aconteceria o que aconteceu rs), Fergus (namorado de Erin e ex-marido de uma maluca), Stella (a ex-mulher maluca) e toda a renca de ex-ficantes e aspirantes a ficantes de Jack.
Cada personagem com sua historinha particular e cada historinha com um final que eu, particularmente, não imaginava. E gostei muito! =]

Escrito por Jill Mansell, publicado pela Editora Novo Conceito, 'Dizem por aí...' (clique para comprar o livro) é um livro que eu chamo de 'comédia romântica', e que eu, particularmente, gostei e gosto bastante.

Observações não tão importantes, mas quero falar:
Os livros que eu gosto, ficam comigo. Lerei novamente em algum momento futuro. Os que não gostei, passo adiante.
Este não será passado adiante, ficará comigo. =]
Incandesçam!


4 comentários:

  1. Ele é gostoso de ler.
    Apesar da história ser da Tilly, achei bacana a autora das uma atenção especial aos personagens secundários.
    E amei de paixão Max ♥

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk tive q rir, minha reação foi exatamente a que vc escreveu: 'ex-mulher de Max =>ué, mas ele não é gay?' kkkkkkkkkkkk me perdi na Erin, quem era ela. Mas tá aí...gosto de comédias românticas. Pena q esse vc não vai repassar, mas vai p minha lista!
    Bjinhoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha era gay =]
      A Erin é amiga da Tilly. Eu gostei muito desse livro, é bem-gostoso de ler. Bjs

      Excluir