Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

Eu assisti 'Identidade'

A identidade, a falta da identidade, a perda da identidade, a recuperação da identidade, a criação da identidade... eu sempre achei que nunca somos um só... e quem for um pouco mais inteligente ou esperto, ou evoluído, ou melhor, ou tudo junto, ou nada disso, nunca será um só para sempre... logo, não temos apenas uma identidade, mas isso é o que eu acho. E isso também é outra história.


Agora eu quero falar de um cara, um cara legal, um publicitário, no meio de uma campanha para sabão em pó e ele... ele tem um problema... uma perda, um surto, uma crise de amnésia e... quem é ele? Não sei, ele também não. Mas depois... bom, depois... depois a gente vê o que acontece.

O que pode acontecer, o que teria acontecido, o que aconteceu ou não.
Já pararam para pensar no que somos ou no que mostramos? No que deixamos aparecer?
Você é a mesma pessoa que você mostra no twitter? No facebook?
Você é a mesma pessoa que você mostra para as pessoas todos os dias?
Será que as pessoas veem você na vida real e você no mundo virtual como a mesma pessoa?
Não sei.

Mas eu sei que eu gostei de IDENTIDADE e recomendo assistir! Talvez eu volte no próximo fim de semana. =]

Em cartaz até 09 de Setembro!

IDENTIDADE - Um solo de Vinícius Piedade
Núcleo Bartolomeu de Depoimentos.
Rua Dr. Augusto de Miranda, nº 786 - Pompéia - São Paulo/SP
Sábado: 21h
Domingo: 20h

Inteira R$ 30,00
Meia R$ 15,00

Ingressos antecipados:
vinipiedade@uol.com.br / (11) 8117-7861

Mais informações:
www.viniciuspiedade.com.br

31 comentários:

  1. Não vi anunciado por aqui.
    Obrigada por particpar do sorteio do blog!
    Boa sorte
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Regiane!

    Legal conhecer essa peça. Será que vem para o RJ?

    Obrigada pelo toque lá no blog, acabei colocando o Owen como mulher.

    Estou seguindo aqui! Adorei seu blog.

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaís. Pelo q vi na agenda dele, até agora não tem RJ, mas nunca se sabe.
      Ah, tive q dar uma de chatona e fazer o comentário. rsrs Amo o SK!

      Excluir
  3. Pois é, parece bem legal.


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elaine!
      Eu já tinha visto outros espetáculos do Vinícius e gostei bastante. Bjs

      Excluir
  4. aa fiquei louca pra ver também!
    parece ser ótimo

    Beijão
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, Claudinha, é ótima... mas sou suspeita pra falar. rsrs Bjs

      Excluir
  5. Parece bom...com certeza irei assistir.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog,
    aguardo você, e fique ligadinha pois no blog esta rolando sorteios incríveis *---*'

    http://larissacanziani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Carrie!!! Adorei seu blog, colorido, divertido! Obrigada por estar seguindo o meu enquantomulher.blogspot.com, se der coloque um link no seu próximo post e preencha de novo o formulário pra vc concorrer com dois numeros ao SORTEIO!

    Bju

    Patricia

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo seu cantinho! ADOREI! Seguindoooo!!
    Beijos
    http://verdepistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Caramba... interessante!!
    E acho que a internet 'maquia' muita coisa a nosso respeito, né?!!
    Legal.
    Bjks
    ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Ci, na internet a gente é o q a gente quiser. Bjs

      Excluir
  10. Aaaa, que pena que não da pra mim ver =(
    Mais essa coisa de identidade, principalmente com a internet. As vezes penso se a gente realmente tem ainda...
    As vezes mostramos na internet o que queremos que as pessoas vejam de nós. Na maioria das vezes uma personalidade forte e marcante, as pessoas não sabem, pois não demonstramos. Eu por exemplo sou um pouco anti-social. Mais a internet muda isso, pois estou aki comentando minha opinião num assunto seu, coisa que eu não faria pessoalmente assim de enxerida...
    Sei lah, esse eh um assunto complexo pra caramba!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne... eu sou um pouco bastante antissocial. rsrs
      Por um lado a internet faz as pessoas interagirem mais, por outro... acho q acaba deixando as pessoas mais dentro da caixa. Bjs

      Excluir
  11. Essa história é interessantíssima, Regiane! Pena que é em SP, espero que venha aqui para PE, me interessei muito pela história!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei, Camila. E o ator (o Vinícius, q tive o grande prazer de conhecer e ver outras atuações dele) é uma pessoa ótima. Bjs

      Excluir
  12. Amei seu blog...tudo de melhor...e com dicas ótimas..
    Com certeza já sou sua seguidora e espero uma visita sua tbm...se gostar me segue...
    Ah...faço personalização de blog, se tiver interesse é só dizer que passo os valores.
    No meu blog tem também uma página de parceiros..divulgue seu blog lá...
    Um beijo e um sorriso

    http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Elielma, vou lá conhecer o seu blog. Bjs

      Excluir
  13. "O estar satisfeito com os seus próprios bens
    constitui a maior e mais certa riqueza."
    Desejando a vc ótima semana!!
    amore estou com nova parceria
    venha conhecer
    nós vamos fazer sorteio! ;)
    obrigada
    te espero♥
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  14. Acho que li tu falar sobre essa peça no Facebook. Se não foi tu, foi outra pessoa.
    Ai pena que tô longe, adoro teatro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente sim, Helana, estou postando sobre ela no face tb, principalmente perto do dia em q fui assistir. Logo vou de novo pra ver "Cárcere", do mesmo ator. Bjs

      Excluir
  15. Super dicas e olha uma pena aqui quase não vem nada.
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Regiane,
    Bem oportuna essa peça hein, época em que muitos são na internet o que sempre gostariam de ser, ou mostram na internet o que gostariam que nunca ninguém ficasse sabendo: qual identidade é a verdadeira, ou a mais usada, ou a real?
    Nem me animo porque por aqui nem costumam chegar essas peças de teatro.
    Adoro os seus posts.

    Beijos
    queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Pah, é tão legal. E essa semana ainda volto lá pra ver uma outra peça do mesmo ator, q é um querido. Bjs

      Excluir