Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Em uma sexta-feira da vida...


Pequenos grandes motivos para ser feliz e agradecer!

1 - Ir para a cama quentinha em uma sexta-feira à noite de frio assistir Harry Potter e comer 'Happy Food'*.

* Happy Food, do dicionário de Regianices, é qualquer comidinha que você goste de comer. =]

2 - Ler (na mesma cama quentinha, na mesma sexta-feira de frio, comendo as mesmas 'Happy Foods').

3 - Fazer as duas coisas anteriores sem se preocupar com a hora de acordar no dia seguinte.

Podemos, sempre, arrumar um motivo para ser feliz, nem que para isso a gente tenha que inventá-lo. Invente os seus motivos para ser feliz... e seja!
Incandesça!
=]


14 comentários:

  1. Eu concordo plenamente. A gente não deve se prender a coisas 'maiores'...tem tantas pequenas coisas e momentos que na nossa vida podem proporcionar grandes alegrias, somando essas pequenas coisas e momentos que nos fazem felizes, se mede que todos os dias somo felizes, e um pequeno mal momento não é nada!
    Bjinhooooooo

    htp://ale-dreams.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A felicidade está na nossa frente o tempo todo, Lelê. Mas muitas vezes achamos q uma coisa pequena não é felicidade. Eu agradeço o tempo todo, tenho muitos e muitos motivos pra isso. Sou feliz com tudo e tds q tenho.

      Excluir
  2. Own, post fofo ^^
    Tenho medo de comer e ler ao mesmo tempo, medo de sujar o livro '-' rs
    Dia de sexta eu fico assistindo filme ou seriado, atééé... fica tonta haha


    Beijos!
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu adoro ler e comer chocolate. E se for Harry Potter, então, danou-se. Aí é q preciso de chocolate mesmo. rsrs

      Excluir
  3. Oi Regiane,
    Ah, esse post ficou tão legal, me trouxe aquela sensação de coisas simples e que nos dão tanto prazer e momentos felizes. Adorei.

    Beijos
    queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, Pah. Coisas q a gente faz, aparentemente sem importância, mas q me/nos deixam muito felizes.

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog!
    Seguindo.

    Ótima semana!

    Bjo

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofura de post, Regiane... É bem isso mesmo, sempre temos que buscar ser felizes! Tem muita gente que por mais que seja abençoado por Deus, ainda arruma motivos para ficar triste... Mas não, devemos mesmo é buscar motivos para sermos felizes!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Camila. A gente esquece q os motivos de felicidade são maiores e acabamos afundando com nossos problemas. Isso é uma lição diária, sempre temos mais pelo q agradecer do q para reclamar. Bjs e BOA SEMANA!

      Excluir
  6. A felicidade se 'esconde' nos pequenos detalhes do dia-a-dia, e nem todo mundo tem a sabedoria de reconhecê-los, como vc fez.
    Uma linda semana!
    Bjns
    ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, CICI, sua LINDA! Eu fiz e vc faz semanalmente. =] Bjs

      Excluir
  7. Verdade Regiane... não a nada melhor inventar nossa própria felicidade. Me sinto privilegiada em saber aproveitar e valorizar a beleza da vida até nos pequenos detalhes.

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. .



    Seria tão gostoso encontrar você
    no Bar do Escritor que eu sairia co-
    mo um bobo falando pra todo mun-
    do sobre a sua delicadeza.
    Eu até pediria que voltasse lá pa-
    ra conferir o que eu certamente
    falaria pra você em agradecimento,
    como fiz com os outros a quem cha-
    mei e não deixaram de atender a
    este Palhaço Poeta que, comovido,
    faz graça e se bobear, chora, mas
    de felicidade.

    (O meu texto é o quinto de cima
    para baixo com data de 23/08/12)

    http://bardoescritor.blogspot.com

    Um beijo e obrigado, amiga.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir