Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Tag: Sou curiosa!

Fui marcada na tag 'Sou Curiosa', pela queridíssima Ana Paula, do Blog 'Ana Paula - Make e Afins'.
Seguem minhas respostas... decepcionando um pouco porque eu não sou a mais entendida no assunto maquiagem, mas... lá vai. =]

- Qual perfume está usando?
Giovanna Baby rosa, que é o meu perfume há quase 20 anos. Até gosto de outros, mas eu espirro e enjoo logo. Ganhei um há alguns dias e já passei adiante porque me dava dor de cabeça.

- Qual lápis de olho está usando?
Não uso, a única vez que peguei em um lápis de olho foi para anotar o telefone de uma amiga, só tinha um lápis de olho na bolsa da minha mãe, foi esse mesmo. rs

- Ruby Rose, Fenzza, Jasmyne, Louisance ou P&W?
Então... não uso maquiagem, então, não sei quem é quem. rs

- Prefere make romântica ou "baphônica"?
As duas. Cada uma para uma ocasião diferente. Gosto muito das maquiagens que vejo nos blogs.

- Risqué ou Colorama?
As duas, na verdade, nem presto muita atenção em marca de esmalte, vou pela cor. rs

- Qual o filme que mais gostou?
VIXI, e agora? Tem tantos. Bom, adoro todos do Harry Potter e Senhor dos Anéis. Citando 3 da minha coleção (fora os que já falei), tem Sociedade dos Poetas Mortos, A Noviça Rebelde, Mary Poppins. Ah, mas essa é uma pergunta muito difícil. rs
Citando mais três, tem A Fantástica Fábrica de Chocolate, O Pequeno Príncipe e Uma Lição de Amor.

- Mostre suas máscaras de cílios.
Não uso, gosto deles como nasceram. rs

- Que tipo de vídeo você mais gosta no Youtube: makes, tags, favoritos ou comprinhas?
Gosto de tags, gosto de viagens, de livros, também gosto dos de maquiagem e comprinhas, mas dou preferência aos outros.

- Mostre seu brinco favorito e tem que ser grande!
Eu não tenho brincos grandes, mas os maiores que tenho são esses e eu amo os três. rs
O de gatinho foi presente da minha irmã e ela comprou no bazar da ONG 'Adote um gatinho', que acontece todo final de ano. O de origami eu comprei de uma amiga da minha outra irmã e o de rosa eu comprei em uma loja virtual maravilhosa chamada 'Sweet Cherry Accessories' (na verdade eu ganhei, comprei outras coisas nessa loja e ela me deu de 'mimo' esse brinco maravilhoso, EU AMO ROSAS!).


- Para terminar, mostre sua família.
Essa foto tem uns 4 anos e eu uns 20 kg a menos, mas amo!


 E... como faltaram dois integrantes nessa foto (que eu percebi depois que vi as respostas da Ruthinha... que absurdo), coloco mais uma foto.


Agora sim, família completa! =]

Claro que ninguém é obrigado a responder nada, mas vou marcar as amiguinhas lindas:

Alessandra Ramos, blog 'Ale's Dreams'.
Thaís Wandrofski, blog 'Poá e Glitter'.
Ananery Magalhães, blog 'Coisas da Aninha'.
Ruthinha Cardoso, blog 'Etc e Tal'.
Miss Ruivinha, blog 'Miss Ruivinha'.

Beijos, abraços, apertos de mão, e INCANDESÇAM!

14 comentários:

  1. Oh, obrigada por lembrar de mim kkkk, vou fazer em post tbm kkk, beijooooooo

    Ruthinha Cardoso
    www.ruthinhacardoso.com

    ResponderExcluir
  2. ahahahahahhaha lá vou eu!!!
    Amiga, reunirei fotos e postarei, já adorei, mas acho q tb vou decepcionar no quesito make sou meio basiquinha...As mais elaboradas minha irmã é quem faz em mim, ela tem tuuuuuuudo de makes hahshah pena que ela não bloga!
    Bjinhooooo

    Alê
    www.ale-dreams.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xi, Lelê, nessa eu fico devendo feio. rsrs Só uso batons e olhe lá. rsrs Bjs

      Excluir
  3. Eba, vou fazer! Adoro tags! *o* rs
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tb, q agora está se aventurando no mundo do youtube, pode fazer um vídeo. =]

      Excluir
  4. Oi flor, tudo bem?
    Adorei suas respostas, até rí d+ com
    algumas delas...rsrs
    Agora uma coisa que eu fiquei impressionada
    é vc não usar maquiagem, ah.. já eu não
    vivo sem!! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir