Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Joaninhas...

Elas comem os bichinhos que destroem as plantas. Elas são lindas. Elas são fofas. E elas dão sorte!

Por isso, eu amo Joaninhas!


Eu estava dentro do ônibus, lendo, quando eu percebi que alguma coisa caiu em mim quando o ônibus passou raspando nos galhos de uma árvore. Caiu na minha cabeça e depois no meu colo.
E quando fui ver o que era... ela estava lá na minha mochila.
Ainda faltava um bom caminho até chegar em casa, ela ficou quietinha na minha mochila, depois passeou um pouco na minha mão, coloquei a mão para fora do ônibus, achei que ela quisesse sair... mas não. Ela ficou firme e forte no meu dedo, mesmo com o vento forte soprando. E eu trouxe ela para casa. E está lá na planta da varanda até agora.
Ela me escolheu! =]


Obs. Desculpem a qualidade das fotos, mas eu só tenho o celular. E ele não ajuda muito nessa parte. =/

13 comentários:

  1. Menina, confesso fazia um tempinho que não passava aqui, adoreiiii.

    Bjs, Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Isa, até eu tô sem aparecer nos blogs há um tempo. rs Agora q estou retomando. rs
      Bjs

      Excluir
  2. Oii Regiane!

    Eu também adoro joaninhas!
    E o mais estranho é que eu as atraio!!
    Quase toda semana uma joaninha pousa em mim, é muito estranho!
    Não sei se é o meu cheiro ou o que é...
    Mistério!! O.O

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, Angélica. E lá em casa sempre aparece... prefiro pensar q nós emitimos boas vibrações, por isso atraímos as senhoritinhas. rs
      Bjs

      Excluir
  3. Acho que nunca vi uma joaninha
    aqui em casa, será que elas me
    odeiam??? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não... é q vc ainda não avisou q está aberta a visitas de Joaninhas. =] Bjs

      Excluir
  4. Ahhhh
    Eu adoro joaninhas!
    Tenho uma tatuada no pé!
    Dão sorte mesmo =)
    Fofas d+!
    Adorei que vc fez ela viajar e deu uma casa nova pra ela kkkkkkkkkkkkkkk XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, elas são tão lindas. Gosto tanto. Aqui em casa sempre entra uma.
      Até no outro dia de manhã ela ainda estava na planta, mas depois não vi mais. =[
      Bjs

      Excluir
  5. SOU APAIXONADA PRO ELAS
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir