Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Meme: Complete as Frases


E hoje fui marcada pela fofa da Thais, do blog 'Poá e Glitter'
Eu acho essa palavra 'meme' meio estranha, pensei que 'memes' fosse aquelas caretinhas que aparecem no facebook, mas agora já não sei mais o que é. rs

Achei essa explicação no Wikipédia, vale a pena ler.
Enfim... eu bem gosto dessas perguntinhas, porque parecem os antigos 'Cadernos-Enquete', que eu respondia aos montes quando estava no colegial. Adoro! =]

Regritas:
♥ Completar todas as frases.
♥ Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
♥ Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

01) Eu sou muito: legal! =]
02) Eu não suporto: violência, principalmente contra animais!
03) Eu nunca consegui: entrar na corda com ela já batendo! =/
04) Eu já: tomei banho!
05) Eu nunca: 'te amei, idiota'. (É uma música, lembrei. rs)
06) Neste exato momento: estou com frio!
07) Eu morro de medo de: borboletas!
08) Eu sempre gostei de: ler e escrever!
09) Eu queria poder: mudar o mundo!
10) Fico feliz quando: posso dormir até a hora que eu quiser!
11) Se pudesse voltar no tempo: voltaria no show da Legião, do Apocalyptica, do System of a Down, do Ira! e do Teatro Mágico - 4 anos.
12) Adoro: ver filmes, séries, chocolate, papelarias, música e muitas outras coisas.
13) Quero aprender mais: tudo o que eu conseguir e puder aprender!
14) Eu preciso de: =]
15) Não gosto muito de: limpar a casa!

Para fazer esse meme eu indico... todos que lerem esta postagem e se animarem com as perguntinhas... eu mesma adoro!
Bom resto de feriado, feliz sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira de novo!
Incandesçam!
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário