Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Meme: Fila de livros não lidos!

E eu novamente fui marcada em uma postagem, dessa vez é sobre livros. =]
Fui marcada pela querida Helana O'hara (bonito, né?), do blog 'In the Sky'.
Já que estou falando da Helana, aproveito para mostrar o trabalho lindo que ela faz. Ela também é dona de uma marca de artesanatos, a 'Petites' (clicando no nome, você entra no blog da 'Petites' e clicando AQUI, você entra direto na lojinha). Gente... é tudo MUITO LINDO!
Ok, chega de rasgar a seda e vamos às perguntas. =]

Regrinhas:
Responda as perguntas abaixo.

Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não lidos que você têm na fila atualmente?
Putz... no momento eu não estou comprando livros porque tenho algumas contas pra pagar 'coisas' para resolver, mas na fila de livros para ler tem 5 livros.

Como ou por que motivo chegou a essa quantidade?
Alguns eu ganhei, outros comprei há algum tempo e ainda não deu tempo de ler.

Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?
Ah, se eu puder compro mesmo. Porque aí o livro já está aqui em casa prontinho e me esperando assim que chegar a vez dele. =]

Nos últimos meses, sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?
Aumentar. =]

Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
Então, comprar não estou comprando, mas nos últimos 2 meses, mais ou menos, ganhei 5 livros em sorteios. Estou tão feliz! \o/

Link do blog que te indicou o meme.
Blog In The Sky.

A Lia quer saber das suas respostas.
Deixe um comentário no post http://verbo-ler.com.br/2012/05/meme-fila-de-livros-nao-lidos/ do blog Verbo: ler, avisando que respondeu o meme, com o link pro seu post.

Repasse para 5 ou mais blogs.
Blog PolyPop;
Blog Pensamento Tangencial;
Blog Alegria de Viver e Amar o Que é Bom!;
Blog Livros & Bolinhos (eu amo esse nome);
Blog Leitora Incomum;
Blog Ler & Almejar;
Blog My Literary Life.

Obs. Claro que os blogs respondem se quiserem e puderem. =]


8 comentários:

  1. Oii Regiane!

    Adorei o memé! Obrigada pela indicação!!
    Só 5 livros?! Aiii que inveja!
    A fila está grande aqui. :s Até vou ter que organizar a minha estante nesta semana, pois está começando a ficar tudo misturado... Então chega uma hora em que eu não sei mais quantos livros tenho e quais não foram lidos.
    O problema é que acaba acumulando as minhas compras com os livros que as editoras enviam. Então o bicho pega!

    Ultimamente, eu também tenho me controlado.
    No mês passado só comprei o quarto volume da saga Guerra dos Tronos. E comprei porque estava um preço irresistível!
    Mas, me controlo. Se a gente não faz isso, começa a comprar, comprar e não consegue dar conta das leituras.

    Beijoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é q tenho q ter inveja, né?
      Vc já tem os livros aí, só falta o tempo pra ler. rs

      Excluir
  2. nunca mais comprei livros, já li e repeti várias vezes os mesmo livros rs!
    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas eu sempre leio os meus livros mais de uma vez, na verdade, muitas vezes. Só compro livros q eu já li e realmente quero ter o meu exemplar pq lerei muitas vezes mesmo.
      Bjs, Lindona!

      Excluir
  3. Hey, retibuindo a visita e passando pra desejar um otimo final de semana


    Beijooos
    @Beellyf
    http//:www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Regiane!!
    Oh, 5 livros! É o 3º blog que eu vejo com essa quantidade de livros, que é a menor de todas dos blogs que fizeram esse meme! =) Eu admiro uma fila grande, mas tenho inveja das pequenininhas! Me pergunto quando será que conseguirei ler todos os meus livros pra chegar nesse tantinho, hihi!
    Ai que legal, você ganhou muitos livros em promoções! Que sortuda!! ^_^
    Obrigada por ter respondido o meme!
    beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem tem muitos livros é legal pq já tem um monte de livros... eu tenho uma fila bem maior, mas... eles ainda não são meus... ainda estão na loja. rsrs Bjs

      Excluir