Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sonhar é de graça mesmo!

Pagar as contas, juntar dinheiro... e pagar as contas de novo.
Dá para chegar uma nova fase? Uma era de ouro? Em que eu não tenho mais que me preocupar com contas a pagar e com o dinheiro para pagá-las?
Se eu cantar uma bosta qualquer aí dá dinheiro?

Ok, vou parar de reclamar.
Claro que eu agradeço. Agradeço sempre. Sei muito bem que poderia ser pior, até porque já foi pior.

Só preciso de mais dinheiro!

Qual o segredo do sucesso? Do $uce$$o?
Ser babaca? Não, não quero.
Tirar a roupa? Ah não, tenho muito frio.
Falar bosta? Ok, posso tentar.

Será que alguém me pagaria para ler?
Bom demais para ser verdade!

Sabe de uma coisa?
Vou dormir!
Quem sabe, quando eu acordar... estarei bilionária!
Será?
Sonhar é de graça mesmo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário