Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mais 11 coisas que eu sei sobre mim e que agora vocês também sabem!

Opa! E aqui estou eu, novamente falando mais 11 coisinhas, respondendo 11 perguntinhas e fazendo outras 11 perguntinhas. Já fiz um post desses (11 coisas que eu sei sobre mim! =]),  indicada pela Ruthinha Cardoso, do Blog 'Etc e Tal'.

Vou começar respondendo as perguntas da Alê, do Blog 'Alê's Dreams', que me marcou na postagem dela.

PARA VOCÊ (Blogs Indicados):

1. Porque decidiu fazer um blog?
Porque eu sempre gostei de escrever e queria mais espaço para isso. Sempre tive agendas, diários, cadernos e afins, sempre gostei de dar minhas opiniões sobre as coisas, meu ponto de vista sobre as coisas que eu via, e o blog foi um espaço a mais para isso.

2. Qual seu maior sonho?
Boa pergunta... não sei. São muitos. Mas se eu deixar a minha assinatura no caminho do bem, fazer coisas boas para o mundo, já está de bom tamanho.

3. Se você pudesse mudar algo em você, o que seria?
O peso. rs

4. O que não pode faltar na sua bolsa?
Minha carteira... uma vez esqueci a carteira em casa e fiquei inquieta até chegar em casa. rs

5. Sente saudades de alguma coisa? Do quê?
De alguns amigos, dos meus avós, de pessoas que já partiram para o andar de cima.

6. O que você detesta ver em blogs?
Síndrome de superioridade! ¬¬

7. Se fosse para você se definir em uma palavra, qual seria?
EU! rs

8. Profissão?
Sou formada em Tradutor e Intérprete, e sou Revisora de textos e analista de qualidade em uma empresa de E-Learning.

9. De que Cidade/Estado você é?
SP/SP

10. Se pudesse fazer 3 pedidos, quais seriam?
Que as pessoas entendam que temos a obrigação de cuidar bem do planeta e façam isso, que os pais realmente eduquem seus filhos e parem com essa balela de 'mas é criança' (é de criança que se aprende a não jogar lixo no chão) e ter muito mais dinheiro do que o necessário para viver maravilhosamente bem.

11. Se pudesse dar um conselho às pessoas qual seria?
Cuidem de suas vidas!

Como já marquei 11 pessoas na postagem anterior, não vou marcar ninguém nessa. Fica o convite para quem quiser responder essa postagem e podem responder as perguntas que a Alê fez, aliás, eu também faria essas mesmas perguntas. =]

Agora eu mando 11 podres coisas sobre mim.

1 - Eu amo todos os animais do mundo, mas tenho uma afinidade gigante com gatos!
2 - Minhas cores favoritas são pink, vermelho e preto.
3 - A cortina do meu quarto é pink! =]
4 - Estou contando os dias para o show do Apocalyptica! \o/
5 - Eu gosto de refrigerante sem gás!
6 - Se eu for casar será para morar em casas separadas!
7 - Aprendi a ler antes de ir para a escolinha.
8 - Tenho uma queda por papelarias! =]
9 - Morro de frio nas mãos e tenho luvas até para dormir!
10 - Como doces antes dos salgados e acho isso perfeitamente normal!
11 - Não uso salto alto, acho extremamente desconfortável, não sei andar e nem quero aprender.

É isso!
Incandesçam!
=]

3 comentários:

  1. Flor está rolando sorteio lá no blog, se quiser participar sinta-se convidada bjss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-da-linha-nutra-da-plantony.html

    ResponderExcluir
  2. Oii Regiane!

    Eu também detesto "síndrome de superioridade"! Não só nos blogs, mas nas pessoas de um modo geral. :s

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  3. Temos várias coisas em comum, desde comer doce antes do salgado à odiar a síndrome de superioridade nos blogs :)

    :*

    ResponderExcluir