Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Novos vícios!

Adoro séries!

Atualmente eu assisto CSI (Las Vegas), Supernatural, Castle, The Secret Circle, GrimmOnce Upon a Time e Haven.

Cold Case e Monk (que eu adorava) acabaram. =/
Monk chegou ao fim mesmo e finalmente descobrimos o mistério da morte da mulher dele.


E Cold Case, pelo que ouvi, foi cancelado porque estava muito caro para a produção. Uma pena! Acho que todos que assistiam Cold Case esperavam ansiosamente pela música do final de cada episódio. Tinha comunidade no orkut especialmente para as músicas. =]


CSI eu já assisto há muito tempo, lembro que quando trabalhava na Motorola eu já assistia. Assistia pela Record, hoje eu baixo pela internet porque os episódios que passam na tv aberta são um pouco atrasados.


Supernatural, atendendo a pedidos do namorado, comecei a assistir porque ele já assistia e acabou que eu adorei. Baixamos todos desde o começo e agora eu quero os dvds. =]


Castle, The Secret Circle, Grimm e Once Upon a Time, descobri no GetGlue quando estava desbloqueando alguns adesivos, resolvi baixar os primeiros episódios para ver como era (até porque eu gosto de contos de fadas, bruxas, dos irmãos Grimm e também já assistia algumas séries policiais), aí fodeu!

Castle eu adorei! É um CSI cômico.


The Secret Circle é como um Charmed mais adolescente (logo, adorei também).


Grimm é como um Supernatural em menor escala. Os contos dos Irmãos Grimm existem na vida real e os monstros maus devem ser caçados. Tenho até vontade de ser uma Grimm. =]


Once Upon a Time é a realidade dos contos de fadas. Na verdade, os personagens dos contos de fadas (inclusive dos irmãos Grimm) existem e estão perdidos aqui no nosso tempo graças a uma maldição lançada pela Rainha má (aquela biscateira rs).


Os dois últimos viraram um vício, os dois estão na 1° temporada, já vi até o último episódio e estou vendo do começo de novo.

Haven é uma série baseada em uma obra do meu querido, lindo, amado e tudo mais de bom Stephen King.
Haven é o nome da cidade onde se passa a história e onde coisas estranhas acontecem. Os habitantes da cidade tem seus 'segredinhos'.


Esse é o site lindo, bonito, abençoado, por onde eu baixo minhas 'boas série'. Vale a pena dar uma olhada, ver o 1° episódio, ver se gostam e, se pans, baixar outras coisas. Tem um monte de coisas legais: http://www.seriestvix.net/ =]

Incandesçam!
=]

14 comentários:

  1. ......graças a uma maldição lançada pela Rainha má (aquela biscateira rs).
    kkkkkkk.... quase morro de rir!
    Amore, vc tem que assistir The Vampire Diaries!! Você vai amar!! Eu assisto muuuuitas séries também e eu amo amo amo VD!! Sou viciada, espero ansiosamente cada ep. rsrs
    Outra série boa, de vampiro também é True Blood!
    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro assistir séries tbm!
    De todas as que você falou a que eu mais gosto é CSI, apesar de algumas vezes eu fechar os olhos correndo quando vejo um corpo muito ensanguentado kkk

    Tenha uma ótima semana!
    Super beijos.... Tety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei o post e o conteúdo do seu blog :) Sobre o post, achei super interessante falar sobre essas séries, porque assim eu que sou uma telespectadora somente de seriados de comédia, posso ficar ligada e conhecer um pouco mais sobre esse "outro" mundo rs
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, postei sobre 5 bazares imperdíveis aqui em SP para você se jogar nas compras!
    Um beijo e boa sexta-feira!
    Thaís Santos, Equipe Love Me.

    ResponderExcluir
  4. Oi Regiane,
    Vim agradecer e retribuir sua visita lá no blog, e conhecer o seu também. É claro que já me tornei sua seguidora, adorei o blog.
    Já de cara me identifiquei quando li no seu perfil que você gosta do escritor Stephen King. Desde que li o primeiro livro dele, Cemitério Maldito (e na época nem sabia, já tinha visto um filme de sua autoria o Carrie A estranha), não parei mais. Adoro o estilo e as histórias muito intrigantes.
    Regiane, os textos que você escreve são ótimos, encontrei aqui uma leitura muito interessante, descontraída, autêntica. Não li todos ainda mas chego lá.
    Sobre o post, eu também gosto muito de séries, minhas preferidas (nem todas atuais) são ER, CSI, Arquivos X (você chegou a conhecer?), Lost, sempre com suspense e um toque de terror. Preciso ver Heaven, se é baseado na obra do Stephen King tem que ser boa.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!!

    Adoro CSI!!!
    ;)

    Beijos,

    @amigaseafins
    www.amigaseafins.com

    ResponderExcluir
  6. kkk, eu vi e arrumei! mlr, a gente pass aum tempao para se acustumar com o ano novo ai para voltar é complicado! é 2011! kkkkkkkkkkk obg
    WWW.PINKWOMANFASHION.COM

    ResponderExcluir
  7. Tem teeempo que não vejo series!
    adorava cold case *-* muito tempo que nao vejo!


    beiiijos

    @BlogBellyCherry

    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii seus vicios!
    Once Upon Time ta conquistando meu coração xD
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/04/novidadinhas-casamento-top.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito viciada em Grimm e Once Upon a Time. =]

      Excluir
  9. Me senti super ET, porque de todas que você citou não acompanho fielmente nem uma! hahahahahaha
    Já vi vários episódios delas, mas acompanhar mesmo... neca!
    De algumas você falou tão empolgada que até estou pensando em dar uma chance quando tiver tempo. ;D

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Grimm e Once Upon a Time está um vício total. rs
      Bjs

      Excluir
  10. Não estou assistindo nenhuma dessas... Estou acompanhando Grey's anatomy (AMOOOOO) e Pretty Little Liars (Estou curiosa ¬¬).
    Vou anotar algumas das que você falou e tentar começar a acompanhar.
    Eu adoraaaaava Cold Case, mas não acompanhava ep por ep... via um ou outro, mas adorava.
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Menina!
    Que blog bom, PARABÉNS!
    Acompanho todas as séries e amo!!

    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir