Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sábado, 10 de março de 2012

O tanque está logo ali!

O que eu ia dizer mesmo? Esqueci. É, às vezes esqueço as coisas. As coisas que eu ia dizer, as coisas que me disseram, as coisas que alguém disse para outro alguém e eu peguei sem querer.
Tem coisas que é melhor ouvir do que ser surda.
E para essas coisas todas eu tenho uma resposta: Vão lavar uma trouxa de roupas!

Sobre o agora que lembrei:
  • Eu falo o que eu quiser no meu perfil em rede social. Não gostou, cai fora da minha rede de amigos. Você não é obrigado(a) a ler o que não gosta, então, cai fora. Prometo que não me importo porque eu também não tenho que aguentar o que não gosto.
  • Ninguém quer saber se você está com fome, com frio ou se vai tomar banho... só que, também, ninguém quer saber das suas filosofias de banheiro, suas indignações, suas certezas, aliás, ninguém quer saber de você e nem de nada que você tem para dizer, então, vai falar no seu perfil e deixe as pessoas falarem no perfil delas.
  • 'Tire a bunda da cadeira e vá fazer alguma coisa de verdade'. Ok, e você mandando as pessoas tirarem a bunda da cadeira está fazendo o quê? Está fazendo exatamente aquilo que está criticando, está com a bunda na cadeira mandando os outros se mexerem. Levanta você e vai fazer algo útil, aceita o conselho que você acha que está dando.
  • Blogueiros... blogueiros são pessoas que têm blogs. E cada um faz o que bem quer no seu blog... desde que não ofenda ninguém. Você quer falar sobre coisas importantes como a situação do país? Ok, fale. Só não ache que por causa disso você é melhor do que quem fala sobre maquiagem, esmaltes, roupas, etc. Somos todos iguais a todos.
  • 'Fulano fica compartilhando foto de animal machucado, blablabla, no que isso ajuda?' Isso ajuda a diminuir o número de pessoas que tapam o sol com a peneira, que acham que não podem fazer nada e principalmente que acham que isso não existe. Não se compartilha esse tipo de foto porque se gosta, mas para mostrar que isso existe e para pedir a ajuda das pessoas para acabar com a violência contra animais.
E o que mais?
Não sei, por enquanto é isso.
Não fazer com os outros o que você não quer que seja feito com você é lição para a vida toda.
Falar menos, fazer mais. Ignorar o inútil, aceitar o útil... e mandar à merda quem se acha muito politicamente correto e inteligente.
Ninguém fica mais burro só porque assiste BBB, ninguém fica mais inteligente só porque lê mais livros. É todo um conjunto de coisas.
Eu prefiro um livro sempre, detesto BBB. Mas não sou melhor que ninguém por isso.



    9 comentários:

    1. Concordo contigo em tudo, muitas pessoas acham que todas devem agir do mesmo jeito que elas mesmas agem. Isso é de cada um e cada um tem livre arbítrio né?
      Beijos http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    2. Confesso que já tinha lido seu post.
      E concordo em tudo!!!
      Beijo Beijo Beijo

      ResponderExcluir
    3. Mas olha que gostei disso hein ...
      Concordo!!


      Bjs,

      Elaine
      http://useihoje.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Super pots..kkk
      Obrigada por participar do sorteio
      Boa sorte
      Boa semana
      Beijos coloridos

      ResponderExcluir
    5. Concordo com o que disse!
      Desde que não ofenda o outro e tenha sempre bom senso, todos podem escrever o que querem!

      Passa lá no blog... está rolando um super sorteio! :)

      Beijos, Delne.
      www.amigaseafins.com
      @amigaseafins

      ResponderExcluir
    6. Oii gostei muito do seu blog,entre no meu e veja sobre moda,fotografia,e outros assuntos!!
      meninabonitadelacodefita.blogspot.com/
      bjss brigada!! =)

      ResponderExcluir
    7. Sabe que adorei o seu post, realmente, temos que falar o que quisermos, desde que não ofenda ninguém. Mas, não devemos omitir nossa opinião.
      Beijos,

      http://vernasunhas.blogspot.com

      ResponderExcluir
    8. Obrigada pelas visitas
      Boa semana
      Beijos coloridos!

      ResponderExcluir
    9. Adoramos o post!!!" Queremos saber o que você acha da nova coleção outono/inverno da Schutz!!!!Fizemos dois posts super especiais... você vai adorar, passe lá no Tabuleiro e confira"!!!!Beijinhos do TC!!!

      ResponderExcluir