Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Bella e Bilú... certamente, a 1° de muitas visitas que farei à loja!

Eu tenho um vício chamado Twitter. #Fato
Em mais uma tarde no meu vício, conheci uma loja chamada Bella e Bilú.
Ainda não tinha acessado a loja, mas logo me encantei com o logotipo. Adivinhem por quê?


Quando eu acessei a loja, tive que fechar a página correndo... era isso ou iria à falência imediatamente. A 
Bella e Bilú é daquelas lojas que você quer comprar tudo, até mesmo as coisas que não usa ou que nem sabe para que serve. =]
Sempre li grandes elogios sobre a loja, sempre falei com as gatas da loja, mas nunca tinha comprado nada.
Depois de muitas namoradas e considerações financeiras, me rendi a umas comprinhas básicas de esmaltes. Sim, eu sei, com tantas coisas para se comprar lá e eu fui comprar esmaltes, mas quem gosta sabe... era 'realmente necessário'. rs
Só uns esmaltes, depois eu faço minhas compras direitinho, com mais calma, etc... mas agora preciso de esmaltes. Ok.
No mesmo dia já recebi o código de rastreio e hoje chegou. =]
Entrei no site achando que estava fazendo uma compra e quando recebi descobri que, na verdade, me dei um presente e não sabia. rs

Olha o luxo da embalagem.


Eu não consegui abrir sem tirar foto de cada parte da caixa. rs


Aí parei... olhos brilhando quando vi que tinha mais do que havia comprado. Um colar lindo e não era qualquer colar... era um colar com pingente de gatinho! LINDO!


Sim, tive que tirar foto junto e separado.




E tive que mostrar para o Gwidion. Todo trabalhado na classe e elegância felina. =]


 E ele deixou fotografar com o colar no pescoço. Mas tive que tirar logo. =]


Achei que a Lilith não ia deixar, mas minha filha é uma princesa. Ela ficou quietinha e esperou eu tirar a foto. Desconfio que ela gosta de uns acessórios porque ela ficou anos com uma pulseira dourada no pescoço (até que a pulseira não serviu mais porque ela engordou) e ficava super chateada quando a gente tirava a pulseira do pescoço dela. Tinham que ver a cara de desolada, até baixava a cabeça. =]



Sim, ainda não abri o pacote, estou babando nas patinhas vazadas do papel do pedido. =]
É tudo tão lindo!


Ok, vamos ao pacote.
Mas ele é tão lindo e tão perfumado... nem dá vontade de abrir. rs


Eu quase não consegui abrir. Parecia uma balona gigante, tão cheirosa e tão rosa. rs

 

Ok, chega de frescura, abri. E dá-lhe fotos. rs
Da etiqueta que veio na caixa (rosa), até o papel de embrulho (rosa), até o lacinho e pacote (rosa), até a folha do pedido (rosa e com patinhas vazadas), até o cartão (também escrito em rosa e também com gatinhos), até o colar que ganhei (de gatinho, lindo), até o produto que realmente comprei (tadinho, fiquei tão encantada só com a embalagem que até esqueci do que tinha comprado), é tudo lindo, maravilhoso, perfeito, cheiroso e tudo de bom.


Olha... sem querer puxar o saco de ninguém, mas eu fiquei maravilhada com a qualidade, o carinho, o compromisso da loja, com tudo e mais um pouco que ela tem.
Estou ansiosa para fazer novas compras na Bella e Bilú, e fortemente recomendo que cada pessoa que estiver lendo essa postagem acesse a loja e se jogue nos presentes lindos que tem lá. Tenho certeza que vão adorar tudo, literalmente, tudo mesmo, desde a etiqueta da caixa até o que vocês comprarem. Falo isso porque no meio do caminho, entre a abertura da caixa e uma camada de papel, eu já estava tão encantada com todo o carinho e cuidado que tem em cada detalhe que até esqueci o que eu tinha comprado. rs
Se joguem na Bella e Bilú e divirtam-se, boas compras tenho certeza que farão!

E atenção, para tudo!
Ganhei outro presente das Gatas... ou melhor... vocês ganharam... ou melhor... todos nós ganhamos! \o/ 
Comprando na Bella e Bilú (clique para acessar a loja), nas compras acima de 50 reais (frete não incluso), digite BRINDE-OVELHAS e ganhe um brinde lindo! 
Lembrando que esse presente é por tempo limitado (até 20/04/2012), então, aproveite logo e se jogue nas comprinhas. Presenteie a pessoa mais importante que existe: VOCÊ!

15 comentários:

  1. Nossa adorei o blog, suas comprinhas e seu brinde, caiu como uma luva para seus gatinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou a Nina, sua seguidora nº 63.
    Adorei a alegria do seu blog, as comprinhas, o brinde e o gatinho.
    Fico esperando uma visita e,se gostar, fique comigo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. que lindo! Seu gato ficou mais gato ainda. E que cuidado da loja tbm com as embalagens, acho isso super importante ;)

    ResponderExcluir
  4. Vou dar uma olhadinha na loja, quero comprar uns esmaltinhos hihi

    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Minha linda, obrigada pelo teu comentário.
    Na realidade eu não resisto aos bichinhos tristes e abandonados. Apetece-me adotar todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! E espero q tenha muito mais pessoas como nós! =] Bjs

      Excluir
  6. que loja mais fofa *_______________*~~
    amei as fotinhos dos gatinhos posando com o colar hahaha
    bichanos são lindos demais *_*~~
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei essa loja!
      E sim, gatos são lindos demais. Tds os animais do mundo são. rsrs

      Excluir
  7. Adorei as cores que escolheu e a biju é linda!
    Os teus gatinhos são muito fofos!!!
    bjão♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida.
      Eu namoro esses esmaltes há algum tempo. rs
      Claro q o link do seu blog está aqui do lado. =]

      Excluir
  8. ai q tudo essa loja! adorei!!!!!!
    tão bom receber um mimo assim né!
    querida quanto ao feed do blog, vc recebe a confirmação pelo seu e-mail^^

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Carol, ele me manda o e-mail de sempre (q td feed deve mandar) pra eu clicar no link e confirmar... só q o link não aparece, logo, não consigo confirmar.
      Aparece assim:


      Olá,

      Você solicitou recentemente um email de inscrição para Meu Bixano.
      Por favor clique no link abaixo para ativar a sua assinatura imediatamente:

      $ {} confirmlink

      (Se o link acima não aparecer ou não abrir uma janela do navegador quando
      você clicar nele, copie e cole na barra do seu navegador Local).

      --
      This message was sent to you by FeedBurner (feedburner.google.com)
      You received this message because you requested a subscription to the feed,
      Meu Bixano.
      If you received this in error, please disregard. Do not reply directly to
      this email.

      Excluir
  9. Oi flor, tem uma tag pra vc no blog, vem ver...beijos

    http://www.ruthinhacardoso.com/2012/03/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  10. Teu gato tá um lusho, UM LUSHO.
    Visitei a loja, muito bonitinha ♥

    ResponderExcluir