Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

11 coisas que eu sei sobre mim! =]

Já vi em alguns blogs um negócio chamado '11 coisas sobre mim', onde a pessoa fala 11 coisas sobre ela, responde 11 perguntas, faz 11 perguntas e indica 11 pessoas para responder.
Eis que fui marcada pela querida Ruthinha Cardoso, do blog 'Etc e Tal'. =]
Então, lá vou eu responder as perguntinhas (tipo caderno de perguntas, que tinha no colegial... adoro! rs).

- 11 coisas aleatórias sobre mim e meu blog:

1 - O blog já mudou de nome umas 2 vezes, começou com o meu apelido/pseudônimo (Carrie White), depois foi para 'Era cadente a estrela...', e acho que em 2007/2008 foi definitivamente para 'Ovelhas Incandescentes'. =]

2 - As ovelhas da imagem de fundo do blog representam eu e mais três amigas, era o meu grupo na faculdade. =]

3 - Eu sou vegetariana pelos animais! =]

4 - Eu sou fã do Stephen King desde que nasci ou até antes, por isso sempre adotei o nome 'Carrie White' quando escrevia alguma coisa ou nomeava uma pasta pessoal no computador. =]

5 - O blog é literário, publico crônicas e contos que escrevo, falo sobre livros que li, lições que aprendi e um pouco sobre projetos que apoio. =]

6 - No fim do ano passado (fim ou meio do ano), resolvi participar de um sorteio do blog 'Miss Ruivinha', o sorteio passou, não ganhei, e continuei seguindo a dona do blog. Começamos a nos falar via msn e, desde então, virei fã de sorteios e blogs voltados ao público feminino. =]

7 - Eu não uso salto alto nem maquiagem. Só uso batom, brilho. E adoro esmaltes! =]

8 - Eu sou do rock! =]

9 - O texto 'Era um cortiço!' é totalmente verídico. =]

10 - Eu amo doces! =]

11 - Eu fui no show do System Of a Down! \o/ =]

- 11 coisas que a Ruthinha Cardoso perguntou e eu respondo aqui:


*Onde você mora?
São Paulo

*Por que criou o blog?
Porque eu amo escrever e queria um espaço para isso. Um espaço além dos meus cadernos. rs

*O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Ouvir música, ler, escrever e estudar violino.

*Você segue moda?
Não, acho que cada um tem seu estilo e acho que não existe uma pessoa que possa ditar a moda, dizer o que é ou não é legal para usar. Muita coisa que já foi considerada cafona, anos depois foi considerada 'na moda', e vice-versa.

*Tem bichos de estimação?
Tenho 2 gatos, mas gostaria de ter mais e de ter cachorros também.

O que mais gosta de comprar?
Livros, chocolate e coisas de papelaria.

*O que você não gosta na internet?
De gente que usa a rede para coisas ruins.

* O que marcou em sua vida?
O show da Legião Urbana e do System of a Down! \o/

*Gosta de ler?
Muito!

*Pratica esporte?
Não =/

*Uma frase?
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem". (Arthur Schopenhauer)

- 11 perguntas para quem eu indico:

1 - Onde você mora?
2 - Como surgiu o blog?
3 - Qual a sua profissão?
4 - Que tipo de música você gosta?
5 - Qual o filme que você não cansa de assistir?
6 - Você gosta de ler?
7 - O que você gosta de ver na internet?
8 - Acompanha alguma série?
9 - Você tem alguma mania que as pessoas acham estranho?
10 - Qual o seu chocolate preferido?
11 - No que mais você gasta dinheiro?

- 11 pessoas que indico para responder essas 11 perguntas:

1 - http://www.estilosasempre.blogspot.com.br/

2 - http://www.missruivinha.blogspot.com.br/

3 - http://poaeglitter.blogspot.com.br/

4 - http://www.coisasdaaninha.com.br/

5 - http://seeufosseallice.blogspot.com.br/

6 - http://www.floresdelis.com/

7 - http://sonhodenuvem.blogspot.com.br/

8 - http://www.ehtendencia1.blogspot.com.br/

9 - http://www.chocodany.blogspot.com.br/

10 - http://www.dayanebiassio.com/

11 - http://www.kprichei.blogspot.com.br/

É isso! Eu sempre gostei de 'cadernos de perguntas'.
Me divirto com isso! =]

23 comentários:

  1. adoro essa brincadeira onde conhecemos mais as amigas blogueiras^^ amiga eu fui assinar o meu feed e deu tudo ok! ñ sei pq vc ñ esta conseguindo... bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, adoreii assim conhecemos vc bem melhor. Bjoos vou fazer tmb!! ;)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaawn, obrigada! :D
    Responderei!
    ah, e prefiro o primeiro nome do seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rá, Carrie White já sou eu, então, o blog poderia ter outro nome. Ainda farei um post explicando o porquê do nome. rsrs Bjs

      Excluir
  4. Gostei, vou fazer!

    http://sonhodenuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário, linda!
    Gostei de conhecer um pouco mais de ti.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  6. Fui indicada em outro blog, vou fazer tbm ^^
    vitrine-maria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vou fazer no meu blog também amiga Pensadora! =)

    ResponderExcluir
  8. Eu também adoro animais!! E System também \o/
    Meu sonho ir no show deles, deve ser muuuuuito bom!
    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Kesia do céu,se vc viu o show do Rock in Rio pela tv, foi igual. Mas estar lá e ver com os próprios olhos aquela cortina caindo... foi o céu na terra!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Pirei com o vídeo... loucura loucuraaa!! Deve ter sido pura emoção quando o pano caiu hein?? Mt mt bom! =D
    Eu nunca coloquei o feed no blog pq eu não sei mexer direito, mas obrigada pela dica, vou pesquisar como funciona direitinho!
    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Passando para desejar um ótimo Final de semana!! ;*
    DA UMA PASSADINHA, TEM NOVIDADE: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/03/dont-stop-party.html

    ResponderExcluir
  12. Capaz que não usa maquiagem? Difícil encontrar pessoas com personalidade suficiente para não usar, é muito legal isso.

    http://blogdezoitoeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única vez q peguei um lápis de olho na vida foi pra anotar o telefone de uma amiga. rsrs Me acho mais bonita sem maquiagem. Mas batom/brilho eu uso bastante, senão minha boca racha e dói pra caramba.

      Excluir
  13. Oi, lindinha!
    Finalmente vim correndo retribuir sua visita...
    Adoro esses memes, vi um na semana passada que fiquei com "agua na boca"... Quando comecei a blogar, em 2003, a blogosfera era repleta de selinhos e memes, era muito divertido. Um ótimo desafio foi fazer a minha lista "101 coisas em 1001 dias", vi o site, decidi fazer a minha, postei e agora vai ganhar uma página no blog ,para eu lembrar de atualizar, entende? Posso te indicar um meme quando postar?! Me avisa...
    Ah Boa sorte lá no sorteio, obrigada por participar!
    Bjinhoooo
    Alê
    http://ale-dreams.net/

    ResponderExcluir
  14. Adorei saber mais de vc ^^
    Eu tbm gosto de rock, apesar de ter pop correndo nas minhas veias.
    :D
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  15. Interessante ...
    Gostei sim.


    Bjs,

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa... nunca li nenhum livro Harry Potter!!
    Que vergonha!!! rs
    Mas adorei saber que tem chocolate no meio... hihihi!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. oi flor, eu tbm respondi essa tag la no meu blog, bem legal neh!

    Gostei de conhecer mais sobre vc

    bjins

    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Vim agradecer a visita e comentário lá no blog, acabei lendo o post, gostei :)

    ResponderExcluir
  19. Vi meu comentário aqui kkkkkk então era você mesmo! Na época foi corrido pq vim retribuir visita, de quando vc se inscreveu no meu sorteio...mas lembro de ter lido e pensado: "-Essa é das minhas!" . vi o Legião Urbana original e no último Rock in Rio viajei com o Tributo, foi lindooooo. Teve significado especial p mim, tinha ficado durante o primeiro semestre do ano muito mal, indas e vindas ao hospital, duas internações, uma cirurgia de mais de seis horas, três dias no "vai-não-vai" e alta em 02 de maio. Aquele dia p mim, foi Deus me mostrando que estava respirando vida de novo, eu e meu marido precisávamos daquele dia. E o pessoal q nem tinha nascido na época do Legião cantando as músicas?! Demais, né?! Awh e fechamos c chave de ouro, nos demos o luxo de curtir "in love"(mesmo depois de 14 anos juntos) o Stevie Wonder! Papai do Céu me ama! Hj eu sei...
    E como é ser vegetariana, queria mudar, mas o médico me disse q eu preciso de carne pq a endometriose me deixa c anemia se baixar a guarda. Como vc aprendeu?
    Ooooops, postei aqui! Hehehehehh mas adorei te conhecer mais! Agora vou onferir vc postando as minhas perguntas kkkkkk
    bjinhoooooo
    Alê
    http://ale-dreams.net
    @ale_rms

    ResponderExcluir