Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Quem não tem vida social... caça com redes sociais.


Tem gente que não gosta de nada e nem de ninguém.
Dizem que a vida é chata... tudo bem, às vezes é divertido, mas é uma coisa sem sentido.
Uma explosão criou o planeta, o ser supremo criou os seres vivos. Já pensou se não foi obra do ser supremo, a tal explosão que criou o planeta?
Insetos também são seres vivos... embora, muitos de nós preferíssemos que fossem seres mortos.
Nem me dou ao trabalho de perguntar: "Se Deus criou tudo, quem criou Deus?"
Acho que essa pergunta é uma daquelas que são feitas porque fica meio que interessante, mas no fundo, ninguém se preocupa muito em saber a resposta. Ou nem faz questão de uma resposta.
Algumas pessoas não se entendem com ninguém. Algumas pessoas não gostam de se entender com ninguém.
Algumas pessoas fazem o básico de uma convivência social, passam na porta de uma igreja e até fazem o sinal da cruz, dizem bom dia ao entrar no elevador. Cada um tem seu nível básico de social.
E para quem não é lá muito social, sempre tem as redes sociais.
Quem não tem vida social... caça com redes sociais.

5 comentários:

  1. as vezes uma pessoa se afasta por precisar ficar sozinha e as vezes ela nao consegue mais voltar

    ResponderExcluir
  2. O problema minha amiga pensadora não está nas redes sociais mas sim em como e quanto as pessoas usam essas redes. A respeito do que você questionou sobre Deus, a resposta é bem simples amiga. Se alguém ou algo tivesse criado Deus, ele não seria mais Deus, já que ele é um ser incriado. Sendo ele o princípio de tudo, nada poderia existir antes dele.

    =)

    ResponderExcluir
  3. Ainda sim há pessoas que não se envolvem em amizades verdadeiras e na hora que precisa de uma ajuda, não vai poder contar... já que não possui vida social, ficará sem orientação ainda que não seja necessário neste exato momento mas um dia algo vai acontecer e será (eu acho) muito tarde para fazer amigos...

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto e acredito que eu sou meio termo no quesito sociável, sou educada e até falo bom dia no elevador. Mas não deixo qualquer um criar intimidade hahaha, sou estranha. Pode dizer.

    ResponderExcluir