Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Trouxa ou malresolvido.

O passado não se manca.
Inevitável parar as lembranças, nem se for para xingar.
Você vê uma coisa que te lembra outra e sem querer fala: "besta".
Para a situação atual? Não, é que aquilo te lembrou outra coisa e o "besta" foi para essa outra coisa.
Não dá nem para filtrar as lembranças. Dá para você parar de pensar naquilo que acabou de pensar porque lembrou disso. Mas aí, você já pensou, uma vez pelo menos, quando lembrou. Aí já era, já está pensado.
Só dá para xingar mais uma vez e esquecer que você lembrou disso.
Linha de pensamento passado me irrita. Retrô é uma coisa que pode ficar bem em certas roupas, mas não em comportamento, ou não em todos os comportamentos.

O que eu quero dizer com tudo isso, afinal?
Quero dizer que as pessoas que acham chato encontrar um "ex-qualquer coisa", quando se está ou tem um "atual qualquer coisa", das duas, uma:

- Você é trouxa ou é malresolvido!

3 comentários:

  1. Bobagem pura. Passado é passado, ex é ex. Mas que idiotice pensar que encontrar o 'ex' estando com o 'atual' causará desconforto. Ou é MESMO trouxa ou mal resolvido. Trouxa pq liga pra convenções idiotas, e/ou mal resolvido porque possui assuntos pendentes com o passado. Passado é bom? Depende. Mas que fique na lembrança. A palavra 'superação' unida à 'evolução' não existe à toa. É um conjunto que DEVE ser usado no presente e pensado para o futuro. Adorei, é isso mesmo. Eu adoro questionar o passado, mas o mantenho longe de mim. Hoje é meu dia, e que fique bem claro: um dia por vez!!! rs!
    Parabénssss, sempre textos surpreendentes! Regados de personalidade, características decisivas, eu SEMPRE vou ler =)

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de comportamento é estranho prá mim. Acho que quem age assim ainda não compreende a essência da palavra "amizade".

    =)

    ResponderExcluir
  3. Eu Penso que muitas das vezes, seria bom só, esquecer, mas quem não tem Fantasmas no sotão. Ou questões mal resolvidas.
    Basicamente, ás vezes o que somos ou parte do que somos, eo somatorio de experiencias e como vc lidou com isso.

    ResponderExcluir