Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Estatísticas


Uma entre dez pessoas estão satisfeitas com o que leem e com o que veem;
Dez entre onze pessoas sempre tem alguma crítica sobre o que leem e o que veem;
Onze entre doze pessoas sempre se colocam abaixo dos outros e acham certo os outros se colocarem abaixo de outros;
Doze entre treze pessoas acham que pessoas "famosas" (não confundir com artistas), são melhores ou diferentes do que o resto da humanidade;

EU? Eu tenho certeza que somos todos seres humanos, com necessidades financeiras, amorosas e principalmente, fisiológicas. Então, não se iluda!

* Todos nós nascemos e todos nós vamos morrer;
* A beleza é relativa;
* Os interesses são diferentes;
* Os homens não são todos iguais, as mulheres, muito menos;
* Dinheiro não compra felicidade, mas te ajuda a chegar lá;
* Você nunca estará imune aos erros;
* E uma vez que somos todos seres humanos, ninguém pode ser melhor do que você.

Falei!

2 comentários:

  1. O Sr. "Tempo" sempre rirá de nós amiga. Todos, sem exceção, nos encontraremos no mesmo lugar, algum dia... e lá estará "ele", com aquele sorriso multimilenário de deboche e vitória... por isso devemos ser nós mesmos... e não devemos ficar perdendo tempo com o que acham ou com o que falam sobre nós. O importante é chegar lá, no final, olhar prá tráz e dizer: "Eu fiz o que eu queria fazer."

    =)

    ResponderExcluir
  2. Rê!

    Maravilhosas e sábias palavras!!!

    Que traduzir que nada.... E S C R E V A!!!!

    Amo você

    ResponderExcluir