Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Todo mundo é chato e faz tudo errado!

Parece que as pessoas se incomodam quando não são obrigadas a fazer alguma coisa.
Quando você não força alguém a gostar de você, parece que a pessoa se sente humilhada. Como se você tivesse falado para ela que ela não vale nada e que talvez um nada valesse mais.
Tem gente que se sente melhor quando alguém lhe diz o que fazer, quando e como. Do que e de quem gostar e do que e de quem não gostar.

Eu me irrito quando me dão ordens, embora eu possa obedecer.

Mas não caiam nessa de tentar retribuir amor ou ódio. Tenho certeza que se vocês procurarem (um pouco, nem precisa ser muito, não), vão ver que todo mundo sempre tem mais o que fazer do que ficar esperando um parecer dos outros.

Ninguém precisa de ninguém para ser o que é!
E nem pense que tem alguém melhor aqui. No fundo é todo mundo igual.

Como disse meu amigo @JoseIrineu: "Todo mundo é chato e faz tudo errado"!

Um comentário:

  1. Esse negócio de esperar as pessoas mandarem o que fazer sempre me irritou. Exemplo: Faculdade, fulana que está no teu grupo fala: Ninguém me deu nada pra fazer!
    Eu mereço.
    Realmente todo mundo é chato e faz tudo errado!

    ResponderExcluir